A Record levou ao ar na noite da última segunda-feira (2) o primeiro episódio da reprise de A Lei e o Crime como parte do especial de 70 anos da emissora. Em audiência, a atração passou vergonha e ficou em terceiro lugar na Grande São Paulo, atrás do SBT.
VEJA ESSA
Afetada pela baixa audiência de Amor Sem Igual (3,3), A Lei e o Crime contabilizou 4,1 pontos de média, o segundo pior resultado entre as atrações nacionais do horário nobre da emissora.
O resultado da série policial não apenas perdeu para as programações de Globo e SBT como ficou abaixo do esperado na briga interna da Record.
Como comparação, a reprise de Os Dez Mandamentos anotou 4,5 pontos de média. A atração foi ao ar entre o Balanço Geral SP (4,9) e Cidade Alerta (5,8). A série ainda empatou com o JR 24h Tarde II.
Escolha da Record, A Lei e o Crime perde para Jesus, mas vence Amor Sem Igual
Longe do primeiro lugar entre os melhores resultados do dia, a reprise de Jesus rendeu média de 4,5 pontos de média. A segunda série da noite, Chicago Med – Atendimento de Emergência, impactou 2,5 pontos de média.
Ao longo do dia, a Record apresentou o Balanço Geral Manhã (1,7), JR 24h Manhã (1,9), Balanço Geral Manhã SP (2,6), Fala Brasil (3,8), Hoje em Dia (4,0), A Hora da Venenosa (5,8), JR 24h Tarde I (3,7), Cidade Alerta SP (6,6), Jornal da Record (6,7), JR 24h Madrugada (1,4), Entrelinhas (0,8) e Escola do Amor (0,5)
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].