Leidy Elin fica revoltada com direção do BBB 2024 por causa de Davi: “Pode tudo”

Leidy Elin no BBB 2024
BBB 2024: Leidy Elin está desanimada na casa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em um desabafo com Pitel e Giovanna, Leidy Elin deixou claro que está revoltada com a produção do BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Ao conversar com as sisters, a trancista explicou que estava desanimada porque acha que Davi pode fazer o que quiser na casa. 

“Aí junta muita coisa… Ontem eu fiquei sabendo que ele provocou o Nizam e não aconteceu nada. O que está me pegando é isso daí“, disse. “Aí quando foi com ele o buraco foi mais embaixo”, comentou ainda.

“Ele ficou me provocando na semana passada… Eu fui lá falar isso [no confessionário]: ‘ficar mandando beijinho, provocando o participante pode? ‘Só não pode encostar’“, emendou Leidy, citando o que ouviu da produção.

BBB 2024: Leidy Elin é detonada na web

O momento viralizou no Twitter e diversos internautas criticaram a fala da sister.

“A mulher joga as roupas de outra pessoa na piscina, manda tomar aqui e lá , insinua que a outra pessoa é assediadora , mas pra ela tudo que ela disse e fez estar certo”, disse uma pessoa. “Ela que jogou as roupas dele na piscina, e ele que pode tudo? Alguém interdita essa mulher“, detonou mais uma.

Para quem não viu, no ao vivo desta terça-feira (12), Tadeu Schmidt chamou a atenção da Pipoca por ela ter jogado as roupas de Davi na piscina.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.