Leilane Neubarth surpreende com presente para Andréia Sadi

Leilane Neubarth
Leilane Neubarth decidiu realizar um desejo da grávida Andréia Sadi (Imagem: Divulgação / GloboNews)

Afastada dos trabalhos na GloboNews desde o início da pandemia da covid, Leilane Neubarth decidiu surpreender Andréia Sadi. A âncora levou um “mimo” para a amiga que está grávida de gêmeos.

Neste domingo (14), em seu Twitter, a apresentadora afirmou que a atitude foi para satisfazer os desejos de grávida da comentarista política. De moto, a contratada da GloboNews levou uma caixa de caquis de presente para a amiga.

“Delivery de caqui orgânico, direto do sítio, para satisfazer os desejos de Andreia Sadi neste domingo!”, escreveu Leilane Neubarth nas redes sociais ontem. Andréia Sadi, que também trabalha no GloboNews, está à espera de gêmeos, frutos do seu casamento com André Rizek.

Na semana passada, Andréia Sadi iniciou a sua licença-maternidade. A jornalista ficará afastada do GloboNews em Pauta. Na quinta-feira (11), a famosa se despediu do jornalístico e disse que não participará das próximas edições.

“Vou parar de trabalhar no período da noite porque a barriga está pesando”, declarou a comentarista no final do programa. Andréia Sadi, que é casada com o apresentador André Rizek, está esperando os gêmeos Pedro e João.

Em seguida, a jornalista abriu ao vivo um presente enviado pela equipe do programa da GloboNews. “Não dá, é muito fofo. Eu não aguento. Obrigada e até a volta”, afirmou ela, ao mostrar duas pranchas recebidas.

De licença do programa da TV fechada, Sadi continuará trabalhando no G1, na rádio CBN e fará participações pontuais no Jornal Hoje.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›