Um dos grandes nomes da dramaturgia, Carla Daniel voltou a dar suas caras na telinha ao reaparecer na reprise de Alma Gêmea, mas está oficialmente fora do ar há seis anos.
Afastada das produções da Globo, a atriz abriu o coração e revelou que tem vontade de voltar a fazer parte das novelas, além de ser muito cobrada pelo público.
A veterana disse ao jornal O Globo que sente muita saudade e a decisão de deixar os folhetins não partiu diretamente dela.
“Devido às muitas reprises das novelas que fiz, tenho a impressão de que pensam que sou contratada da Globo e, por isso, não me chamam para outros trabalhos“, comentou ela, que é filha do diretor Daniel Filho.
Na reprise que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Carla dar vida a Zulmira, empregada do casarão de Rafael (Eduardo Moscovis) que foi responsável por uma frase que se tornou meme na web, dizendo que Serena (Priscila Fantin) também era branca.
Atriz de Alma Gêmea esteve em outras produções da Globo
O último projeto em que a artista esteve no canal foi no humorístico Brasil a Bordo, exibido em 2018. Depois, a famosa seguiu os caminhos do cinema e também vem se dedicando à música.
“Além das minhas composições, canto sucessos de artistas como Rita Lee [1947-2023] e Jorge Ben Jor. Alguns dos integrantes da banda fizeram parte do Farofa Carioca. É um enorme prazer poder estar na estrada com eles“, afirmou.
Outros trabalhos feitos por ela foram O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003), Pé na Jaca (2007) e Verdades Secretas (2015).
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.