Léo Áquila abre o coração e fala sobre criação dos filhos e o constante medo

Léo Áquila
Léo Áquila é mãe de dois meninos e sonha em ter uma menina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de dois, Léo Áquila infelizmente não conseguiu ter a relação pública que queria com os filhos pelo medo do preconceito. Em uma live com Maurício Severo, a jornalista revelou como foi a infância com os herdeiros.

Quando eles tinham sete anos eu já era conhecida como drag queen, a Léo Áquilla. Nunca fui buscá-los no colégio, por exemplo. No Dia dos Pais, eu não podia ir porque não queria que ninguém soubesse“, contou.

Prezando pela discrição e também segurança, a drag disse: “Eu os instruí a não contar a ninguém que eles eram meus filhos, e eles nunca disseram”.

Para quem não sabe, Léo é mãe de dois meninos. O primeiro, é fruto de um relacionamento que teve com uma amiga. O segundo, foi adotado pela influencer, e é criado por ela e pelo esposo, Chico Campadello.

Áquila ainda revelou que tem planos de aumentar a família. De acordo com a jornalista, ela o esposo planejam coletar o sêmen de ambos e gerar a criança por meio de uma “barriga de aluguel”. “Não sei se é o momento certo para isso, mas sonho ter uma menina”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›