Leo Bittencourt abriu o jogo ao falar sobre a polêmica que se envolveu recentemente com Carla Diaz. Na ocasião, o ator compartilhou um meme com conotação sexual e provocou a ira da atriz.
VEJA ESSA
Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso desabafou sobre o episódio e revelou que chegou a conversa com ela sobre o caso:
“Eu respeito muito a Carla enquanto pessoa e profissional. Esse lugar de exposição é muito novo. A partir do momento que entendi que ela se ofendeu, apaguei e pedi desculpa. Faz parte do processo de amadurecimento ouvir e não repetir mais. A gente chegou a conversar quando tudo aconteceu. Depois ainda não tivemos oportunidade. Mas ela sabe do meu respeito por ela”.
Leo ainda deixou claro que não entendeu a repercussão da publicação:
“Houve um susto enorme num primeiro momento, mas as pessoas conseguiram entender. É importante destacar que estou aprendendo a lidar com tudo isso, com a responsabilidade de não compartilhar esse tipo de brincadeira. Depois disso, as minhas redes voltaram a ter o mesmo apoio, e isso é o mais importante. Sempre priorizei minha carreira. Fico feliz porque entenderam que foi um erro pontual que não vai se repetir”.
Intérprete de Daniel Cravinhos dos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, sobre o caso de Suzane von Richthofen, Leo falou também sobre os sucessos dos longas.
“Estou bem contente. Ver o público gostando e elogiando minha atuação e entrega é uma recompensa. Me dediquei muito. O que mais tem chamado a atenção é o fato de serem duas histórias bastante distintas. São dois personagens praticamente. As pessoas ficam sem saber em quem acreditar, porque as duas versões são muito bem feitas”, disse.
Ao relembrar sobre a tragédia, o ator contou que tinha apenas 8 anos quando tudo aconteceu: “Eu não tinha noção do que estava acontecendo. Lembro de algumas reportagens, de uma tensão. Mas não tenho muitas memórias porque realmente era muito pequeno. Os autos do processo são cheios de detalhes, o que facilitou bastante. Os livros que lemos como referência também contavam sobre a personalidade, sobre o que eles faziam… Foi muito enriquecedor”.
Questionado pela publicação sobre como conseguia se distanciar do personagem, Leo explicou:
“Desde o momento que topei fazer, sabia que precisaria separar meu julgamento pessoal da história do filme. E essa separação vem também de preparar a cabeça. Com a ajuda da Larissa Bracher, nossa preparadora, entendemos muito cedo que essa história precisaria de cumplicidade e afeto entre todo mundo do elenco. Não é porque a energia é pesada que a gente teria que carregar isso entre a gente. Conseguimos sentir essa união”.
Por fim, o galã comentou também o burburinho que se formou nas redes sociais sobre uma possível semelhança com Caio Castro:
“Com o filme e toda a repercussão, as pessoas começaram a ir atrás de tweets antigos. Acharam um em que eu respondia a uma fã que tinha mandado mensagem fazendo a comparação. Aí começaram a comentar de novo. Mas eu não sei nem como reagir. Não acho que somos parecidos. Talvez a sobrancelha, o sorriso… Não sei”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.