Leo Chaves revela como está relação atual com Victor após o fim da dupla

Victor Chaves formava dupla com Leo (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Após o fim da dupla Victor & Leo, Leo Chaves se pronunciou sobre sua atual relação com o irmão, durante uma entrevista recente ao Splash, do UOL.

Hoje, tempos depois das acusações da ex-mulher de Victor Chaves, ele explicou que a separação da dupla seria inevitável mesmo se isso não tivesse acontecido:

“Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro”.

E revelou que, atualmente, os dois só conversam assuntos que não são de cunho profissional:

“A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”.

O fim da dupla aconteceu em 2019 e, desde então, eles decidiram não retomar mais a rotina de shows.

Atualmente, Leo está com carreira solo e tem estudado na área de inteligência emocional. Em uma live com a apresentadora Faa Morena, o cantor explicou:

Muita inconstância e oscilação emocional. No momento, não fui capaz de enxergar que estava me perdendo diante de tudo que tinha conquistado, sucesso, fama, patrimônios…”.

“Talvez eu tenha desconectado de mim e das coisas importantes. E aí, houve um momento que eu me vi na necessidade de buscar ajuda!“, completou o artista.

Leo explicou que a ajuda aconteceu quando ele resolveu ir em busca de conhecer melhor o funcionamento da mente, juntamente com questões comportamentais, valores e princípios. “Me senti novo e vivo de novo, eu reacendi”, analisou.

O sertanejo, que afirma ser um “homem multifacetado”, também falou brevemente sobre as razões de ainda não ter lançado oficialmente um trabalho em sua carreira solo. “Estou me experimentando”, declarou Leo Chaves.

Vale lembrar que apesar da fase ser de experimentação, o cantor fez sucesso quando lançou seus últimos trabalhos, como por exemplo a música Sol das Seis, com Ludmilla. Na canção, houve uma mistura de ritmos.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›