O ator Léo Cidade
Leo Cidade falou que Larissa Manoela não tem ciúmes (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O ator Leo Cidade contou que não possui ciúmes da sua namorada, Larissa Manoela. Desde que assumiu o relacionamento com a atriz do SBT, em 2017, o famoso viu suas redes sociais bombarem de seguidores.

O artista, que esteve recentemente na novela bíblica Jezabel, no entanto, revelou que estava acostumado com a fama. “Agora me reconhecem não só por ser namorado dela, mas também por causa do personagem na novela e do filme ‘Cinderela Pop’, que já está na Netflix. É muito legal o contato com o público”, disse o ator à Heloisa Tolipan.

“Era a única atividade que eu ainda não tinha feito. Quando fiz a minha primeira aula foi demais, senti que ali deu um start em mim de que era aquilo que eu queria fazer para o resto da vida. Sempre assistia muitos filmes e me lembro que sempre via making of e ficava mega animado! Depois da escola, cursei três anos de Teatro Tablado. Foi quando fiz o meu primeiro musical, e dali comecei a emendar em testes e mais peças”, contou.

Com experiência no palco, Leo Cidade não nega que tenha ficado tenso ao entrar na TV, em abril deste ano. “Ficava nervoso sim, por ser minha primeira novela. Me cobro muito, então sempre procurava saber se estava ficando bom, se poderia melhorar. Minha estreia na TV não poderia ter sido melhor e foi muito especial”, afirmou o ator.

“Foi uma oportunidade incrível gravar fora do Brasil logo no meu primeiro trabalho na TV. A maior dificuldade foi o frio da primeira vez que eu fui e a alimentação, que é muito diferente. A parte mais legal foi a experiência. Uma oportunidade única”, disparou ele.

Eu vi que tinham cenas em que eu poderia aproveitar esse lado do humor nele e fui criando, propondo essa veia mais cômica. Meus amigos falam que eu sou engraçado, mas eu, particularmente, não me acho. Tenho costume de imitar as pessoas, os trejeitos, o pessoal curte”, falou o jovem.

Leo contou que Larissa Manoela o ajudou a entender sua personagem na trama da Record. “Ela me auxiliou com o roteiro e me explicou como seria a rotina de gravação. Mas eu sempre prefiro estudar e decorar os textos sozinho”, revelou.

Acho muito legal a história dela. Uma menina que veio do interior do Paraná e chegou aonde chegou. É incrível, ela é uma estrela. No início eu não sabia quem era, fui pesquisar no Instagram e vi que ela tinha milhões de seguidores, fiquei até um pouco assustado. Quando saiu que estávamos namorando foi uma loucura nas minhas redes sociais. Hoje em dia já estou bem acostumado, mas sempre levei tudo no bom humor, acho que a vida deve ser assim”, contou Cidade que falou sobre ciúmes.

Sou bem tranquilo. Temos confiança um no outro. Acho que é a base do relacionamento”, disse o namorado de Larissa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos