Leo Dias abre o jogo sobre saída da RedeTV! e novidade na carreira

Leo Dias
Leo Dias comentou sobre a saída da RedeTV! (Imagem: Reprodução/Instagram)

Leo Dias decidiu abrir o jogo sobre as mudanças na sua carreira. Pouco mais de cinco meses após ser contratado pela RedeTV!, o jornalista pediu demissão e esclareceu a decisão em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan.

Na conversa, o colunista afirmou que ficou frustrado por não conseguir uma reformulação efetiva no TV Fama. O ex-diretor da atração revelou que desejava incluir celebridades comentando as notícias de outras celebridades, mas não teve sucesso.

“Saí porque não consegui fazer muita coisa. O que deu para fazer legal foi a cobertura do Carnaval. E quando você vê que não está fazendo mais diferença em algum lugar, a melhor coisa a se fazer é sair […]. Não consegui contratar ninguém para o TV Fama, só uma pessoa. E não dá para mudar o TV Fama. O programa é aquilo, esquece mudar”, confessou o jornalista.

Apesar de não ter se realizado no canal, ele garantiu que, diferente de quando deixou o SBT, Leo Dias afirmou que o desligamento foi pacífico: “Não é porque eu pedi demissão que o clima estava ruim. Ou que eu vou falar mal do Amilcare [Dallevo, presidente da RedeTV!]. Não vou falar mal”.

“Gosto muito dele, troco a maior ideia, mando mensagem para ele no Whatsapp. O problema é que ele acorda às 6 da manhã e eu vou dormir às 6 da manhã”, brincou ele.

Sobre o futuro, o colunista anunciou a ideia de fazer lives diárias em seu canal do YouTube para falar sobre o mundo das celebridades. O horário? Meia noite e meia. Ele, no entanto, não revelou quando acontecerá a estreia.

“A televisão, de madrugada, continua uma m… Você liga os canais e só vê igreja para tudo quanto é lado. E a população começou a dormir mais tarde. Fica um ócio de madrugada e eu resolvi tacar fogo na Internet“, contou o jornalista.

“Eu preciso mudar, preciso ser um pouco menos fútil. Estou mais atento a tudo que está acontecendo no planeta e minhas entrevistas estão menos fúteis […] Quero melhorar como ser humano. Mas, como fofoqueiro, quero continuar sendo bagaceiro. Mas a minha bagaça vai atingir mais gente, vou dar porrada em mais gente”, prometeu Leo.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox