Leo Dias acusa pai de Tiago Leifert e apresentador grava vídeo em resposta

Leo Dias

Leo Dias acusa pai de Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Dias afirmou em sua coluna que o pai de Tiago Leifert, Gilberto Leifert, é um grande nome da direção da Globo e do Conar, órgão que regula a publicidade no Brasil, e insinuou que teria tido dedo dele na “censura” contra o cantor Gusttavo Lima.

Segundo o colunista do UOL, estaria havendo uma perseguição pessoal contra o sertanejo, mas o apresentador do BBB decidiu desmentir tudo. Ao ficar sabendo da notícia que estava circulando nesta segunda-feira (20), o ex-jornalista esportivo gravou um vídeo para o Instagram.

Na ocasião, ele ironizou a situação e disparou: “Gente do céu, meu pai… Ele saiu da Globo há anos… Meu pai não trabalha no Conar há anos. Meu pai não trabalha mais na Globo desde 2017 se não me engano”.

“Estamos em 2020, meu pai está de bermuda em casa, aposentado, cumprindo a quarentena dele. Eu acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima. Eu já! Eu adoro o Gustavo, adoro!”, declarou.

“Minha sobrinha e minha mãe gostam também, mas meu pai eu acho que ele nem sabe quem é o Gusttavo. Mas se soubesse… por que meu pai perseguiria? De onde tiraram esse troço? Gente do céu, não tem nada a ver”, completou.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.