Leo Dias deu uma dura em Sonia Abrão e comprou briga com Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde É Sua, programa da jornalista na RedeTV!. O famoso soube que a apresentadora falou de uma matéria dele envolvendo o jogador Neymar e disse que “é uma questão de ética” a citação da fonte de uma notícia exclusiva.
VEJA ESSA
Segundo o fofoqueiro, a colega de profissão não citou o seu nome quando falou da nova polêmica da família do jogador: os desdobramentos do acidente doméstico de Tiago Ramos na casa de Nadine Gonçalves. “Sonia Abraão, respeito muito sua história e relevância, mas é uma questão de ética jornalística citar a fonte original de uma notícia exclusiva, no caso, o Neymar. Beijos de luz”.
Horas depois, Leo atacou Alessandro. “Jornalista covarde é a coisa mais deprimente do mundo. Porque esse rapaz qe trabalha na Sonia não cita meu nome? Meia verdade?”, questionou. Logo depois, o ex-SBT deu a entender que Alessandro trabalha de graça para o A Tarde É Sua. “Não entendo o ódio que você nutre por mim. Nunca lhe fiz nada. Desejo-lhe sorte, sucesso e uma real remuneração em seu próximo emprego”, disparou.
Revoltado, o ex-amigo de Anitta revelou um processo do rival. “Porque Alessandro, tão interessado em me atacar, não fala da ação do filho da Betty Lago contra você, contra a Sonia e contra a RedeTV?”, perguntou. “Pior: o processo é por ameaça e ele diz ainda que você diz ser advogado sem nunca ter cursado uma faculdade correspondente”, apontou.
Lo-Bianco descobriu um processo envolvendo Diogo Nogueira contra Leo e o jornal O Dia. “A condenação a qual você se refere é ao jornal O Dia, não a mim. Informe-se. O meu contrato com O DIA me extinguia do pagamento de qualquer tipo de sentença”, esclareceu.
“Enfim, Alessandro, uma dica: me esquece. Meu papo hoje era com a Sônia, ela tem história e relevância para falar comigo”, provocou. “Uma dica a todos: jamais aceite trabalhar de graça, isso beira à escravidão”, comparou. “Trabalhar de graça para aparecer é desespero pela fama”, cutucou Leo Dias.
Confira:
Sônia Abraão, respeito muito sua história e relevância, mas é uma questão de ética jornalística citar a fonte original de uma notícia exclusiva, no caso, o Neymar. Beijos de luz
— LeoDias (@euleodias) June 8, 2020
Ela pode falar de ética ? Depois de tudo o q a gente ouviu ?
— LeoDias (@euleodias) June 8, 2020
Jornalista covarde é a coisa mais deprimente do mundo. Pq esse rapaz que trabalha na Sonia não cita meu nome ? Meia verdade ?
— LeoDias (@euleodias) June 9, 2020
A condenação a qual vc se refere é ao jornal O Dia, não a mim. INFORME-SE
— LeoDias (@euleodias) June 9, 2020
Sempre é bom. Não entendo o ódio q vc nutre por mim. Nunca lhe fiz nada. Desejo-lhe sorte, sucesso e uma real remuneração em seu próximo emprego
— LeoDias (@euleodias) June 9, 2020
Porque Alessandro, tao interessado em me atacar, não fala da ação do filho da Betty Lago contra vc, contra a Sônia e contra a RedeTv? PIOR: O PROCESSO E POR AMEAÇA e ele diz ainda q vc diz ser advogado sem nunca ter cursado uma faculdade correspondente
— LeoDias (@euleodias) June 9, 2020
Enfim, Alessandro, uma dica: ME ESQUECE. Meu papo hoje era com a Sônia, ela tem história e relevância pra falar comigo.
— LeoDias (@euleodias) June 9, 2020
Uma dica a todos: jamais aceite trabalhar de graca, isso beira à escravidão
— LeoDias (@euleodias) June 9, 2020
Trabalhar de graça para aparecer é desespero pela fama
— LeoDias (@euleodias) June 9, 2020
O meu contrato com O DIA me extinguia do pqgamen de qq tipo de sentença
— LeoDias (@euleodias) June 9, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].