Leo Dias chama o próprio emprego de “merda” e pede demissão na internet

Leo Dias
Leo Dias ataca o próprio emprego (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Marcus Steinmeyer – UOL / Montagem – RD1)

Leo Dias soltou os cachorros nos Stories do seu perfil no Instagram após se deparar com uma reportagem do site Universa, do portal UOL, falando sobre uma declaração polêmica feita por ele sobre a religião da cantora Anitta.

“Existe Candomblé do mal? Por que a mensagem à Anitta soa como intolerância”, dizia o título da matéria em questão, que, mais tarde, foi substituído por “Existe candomblé do mal? Por que mensagem à Anitta gerou críticas”.

Na rede social, Leo Dias detonou o jornalismo responsável, que, por sinal, faz parte do portal que ele trabalhava até então, e ameaçou processar os responsáveis. “Esse jornalismo não me ouviu não me procurou e eu sou uma das partes”, acusou.

“Uma deficiência grave da parte deles, que serão sujeitos a um processo judicial”, completou. Nos mesmos Stories, Leo aproveitou para citar o fato de sua família contar com pessoas praticantes do Candomblé e dele ter conhecimento de causa.

“Eu aprendi que existe Candomblé do mal. Então antes de postar essas baboseiras, vocês deveriam ter me ligado. Então eu vou processar”, finalizou no desabafo, seguido de dois prints do link, chamando a reportagem de “lixo de matéria”.

“Merda de site”, completou Leo Dias no outro print. Logo depois, ele foi até o seu perfil no Twitter e pediu demissão publicamente: “Não faço mais parte do portal UOL. Quero agradecer a todos pelo apoio. Novos rumos me aguardam. Fiquem com Deus e uma boa semana”.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox