Leo Dias cita Ludmilla, Lívia Andrade e lamenta o fim do Fofocalizando

Leo Dias
Leo Dias recordou história no Fofocalizando e citou nomes de Lívia Andrade e Ludmilla (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias reagiu com um texto emocionado sobre o fim do Fofocalizando. O programa que deu ao jornalista de fofocas fama nacional chegou ao fim após quase 4 anos no ar em mais uma decisão inesperada de Silvio Santos. O ex-SBT citou Lívia Andrade, Ludmilla, a audiência e os arranca-rabos com a direção da emissora.

Nas primeiras linhas do texto, o famoso agradeceu ao ex-patrão: “O Fofocalizando e o SBT mudaram a minha vida para sempre. E hoje, com o fim do programa, cá estou eu para agradecer ao Sr. Silvio Santos, que me permitia fazer tudo ali. A pauta do programa era quase toda definida por mim, o Fofocalizando me fez ser conhecido nos pontos mais longínquos deste país. Graças a ele, senhoras de todo Brasil iniciaram novenas pela minha saúde“.

Acertei, errei, amei, desamei… Eu me lembro que na minha primeira falta, eu recebi uma advertência. Fiquei puto. Porque eles não reconheciam que eu trabalhava à noite para eles, produzia e ainda estava no ar. Mas enfim, tempos depois, a direção deixou claro: que eu poderia ir quando eu quisesse. Ordem do Silvio: ‘deixa esse rapaz fazer o que você quiser!’“, contou.

O colunista compartilhou vários vídeos de suas aparições no SBT, como a chegada de Lívia oficialmente ao programa e da ideia que teve para uma edição ao vivo do Fofocalizando em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro: “Ao vivo da Sapucaí. A estrutura era muito simples. Um cinegrafista, uma câmera, é só! Vamos que vamos! A gente consegue! Vamos fazer algo diferente! Era assim…. Minha ideia era levar o Fofocalizando para todo o país“.

Leo contou que a exposição que ganhou com a atração não o fez bem, mas recordou um vídeo no qual expôs o maior desafio da sua vida pessoal: a luta contra as drogas.

O dia que eu resolvi me abrir, me expor, mostrar o pior de mim. Tirei um peso enorme das costas, fiz com que milhares de senhoras rezassem por mim e me humanizei. O Fofocalizando jamais sairá da minha história. Neste dia, foi a maior audiência da história do programa, nesse momento, estávamos em primeiro lugar de audiência, com 12 pontos“, recordou.

Como o título do programa, fofoca não faltou. Assim como as polêmicas. Leo Dias recordou uma das maiores,  com a cantora Ludmilla: “Ludmilla não leva desaforo pra casa, mesmo ao vivo, ela não deixou por menos“. “Para quem não sabe, o Fofocalizando terminou ontem. […] Vai deixar saudade o programa. Mas a vida é assim, são ciclos, o meu, lá, já havia se encerrado“, lembrou.

Confira:

View this post on Instagram

O Fofocalizando e o SBT mudaram a minha vida pra sempre. E hoje, com o fim do programa, cá estou eu para agradecer ao Sr Silvio Santos, que me permitia fazer tudo ali. A pauta do programa era quase toda definida por mim, o Fofocalizando me fez ser conhecido nos pontos mais longínquos deste país. Graças a ele, senhoras de todo Brasil iniciaram novenas pela minha saúde. Acertei, errei, amei, desamei…. Eu me lembro que na minha primeira falta, eu recebi uma advertência. Fiquei puto. Porque eles não reconheciam que eu trabalhava à noite pra eles, produzia e ainda estava no ar. Mas enfim, tempos depois, a direção deixou claro: que eu poderia ir quando eu quisesse. Ordem do SILVIO: deixa esse rapaz fazer o que vc quiser!!!! Rsrs Mas aquela exposição, não estava fazendo bem para a minha saúde mental. Este dia aí, quando eu expus o pior de mim em rede nacional, o programa bateu o maior recorde de audiência de sua história, e eu tirei um peso das costas. Graças ao Fofocalizando, eu me humanizei publicamente.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox