Leo Dias cita Preta Gil em transmissão da RedeTV! e tem link cortado

Leo Dias
Leo Dias cita Preta Gil em transmissão da RedeTV! e tem link cortado (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

O Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, tem dado o que falar em mais um ano. Um dos momentos que chamou a atenção do público na madrugada desta terça-feira (25) foi quando Leo Dias citou Preta Gil ao vivo, mesmo com a proibição dos programas de citarem a filha de Gilberto Gil.

Tudo começou quando Gominho foi entrevistado pelo diretor do TV Fama e Gretchen. Num dos momentos, o convidado falou sobre sua lealdade aos seus amigos, como Ivete Sangalo e Preta.

“Eu sou mega leal mesmo para Ivete e Preta. Amor, para a Preta eu bato mesmo para quem falar mal dela”, afirmou o famoso, que ainda citou o nome da cantora outras vezes.

“Esse é o novo carnaval da RedeTV!, que Preta Gil pode ser falada aqui”, disparou Leo Dias, sabendo da proibição dentro da emissora. “Eu nem sabia que não podia”, rebateu Gominho, aos risos.

“Mas eu pedi ao Amilcare Dallevo Jr [presidente da emissora] e ele autorizou”, completou o ex-Fofocalizando. “E eu achei maravilhoso. A gente tem que falar de tudo, senão não é Carnaval”, disse Gretchen.

Em seguida, no entanto, Leo Dias surpreendeu o público: “Mandaram eu encerrar, não sei se foi porque falei de Preta, por isso voltamos ao estúdio”.

No Twitter, um dos integrantes do Bastidores do Carnaval, Thiago Pasqualotto se divertiu com o momento: “Não pode falar Preta Gil na Rede TV, então o Leo Dias falou 3 vezes”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox