Leo Dias confessa luta contra a dependência química e desabafa sobre situação

Leo Dias
Leo Dias desabafa sobre dependência química (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias conversou com a revista Caras em uma live na tarde da última sexta-feira (17), e deu detalhes sobre a sua luta diária contra a dependência química. O jornalista abriu o jogo e confessou medo de “ser digno de pena” caso falasse sobre o problema.

“Eu me vi diante de milhares de pessoas rezando por mim. Milhares de pessoas que estavam em casa. O que eu recebi de mensagens? Uma coisa absurda. Hoje em dia quando eu me sinto fraco eu me lembro”, admitiu o famoso.

O ex-SBT afirmou que “é precisa externar” o problema para “começar a enfrentar”. “Meu problema não era esconder, era enfrentar. Eu achava que eu ia ser digno de pena quando eu falasse. E eu descobri que não, eu me surpreendi”, disse.

Com sua vida repercutida nos meios de comunicação e entre o público nas redes sociais, Leo Dias alertou: “Eu trabalho com a verdade. Se a pessoa não confiar em mim, eu perco tudo. Se eu for mentir sobre mim mesmo eu perco tudo. Se eu escondo sobre a minha vida, como eu posso apontar o dedo para o outro? Era o meu ponto fraco. Hoje em dia, quem me chamar do que for, eu não ligo. Não tenho rabo preso com nada”.

“Eu olho para mim hoje e tenho orgulho do que eu vejo, eu olho no espelho e tenho orgulho”, desabafou no bate-papo. “As pessoas que passam por esse momento precisam olhar paras fotos ‘olha como você era, olha como você está'”, aconselhou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›