Leo Dias
Leo Dias passará uma temporada na casa da amiga, Lívia Andrade (Imagem: Reprodução / SBT)

Neste domingo (10), o apresentador Leo Dias se manifestou nas redes sociais para esclarecer um assunto que, até então, ainda não havia sido comentado por ele. Desde o início dessa semana, foi divulgada a notícia de que Leo estaria se mudando para São Paulo afim de morar com a amiga e colega de trabalho Lívia Andrade.

A razão da mudança teria sido uma recaída, tempos depois do colunista se afastar das drogas. “Malas prontas. Daqui a pouco vou almoçar na casa dos meus pais e depois sigo pro aeroporto. Tchau, Rio. Minha cidade de moradia agora é São Paulo. Meu apartamento permanecerá aqui… Quando volto, se volto, só Deus sabe. Amo muito minha cidade. Tenho o maior orgulho de dizer que nasci no Méier, no subúrbio. Mas se o ambiente volta a ser nocivo, a gente tem que sair dele”, escreveu no Twitter.

O apresentador confirmou que está deixando o Rio de Janeiro e irá passar um tempo indeterminado em São Paulo, até que consiga se restabelecer. “Neste momento, sair do Rio era a melhor coisa a se fazer. Mudar a rotina, o cotidiano, enfim, me dói um pouco sair daqui. Mas algo precisava ser feito de imediato. Uma nova dose de Ibogaína chegou a ser pensada, mas a própria clinica disse: ‘agora, não'”, comentou, a respeito do tratamento ao qual se submeteu recentemente.

Leo contou também que foi criticado por um ex namorado ao falar da decisão: “Um namorado me criticou por me mudar pra São Paulo. Ele falou: ‘lá também tem droga!’. Eu respondi: ‘amor, lá tem um cão de guarda, atenta o dia todo, chamada Lívia Andrade'”, brincou. A apresentadora, que mora com o marido, garantiu que nada atrapalhará a rotina dos dois.

Confira:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!