Leo Dias critica “Fofocalizando” ao vivo e desabafa na web: “Não vale tudo por audiência”

Leo Dias critica "Fofocalizando" ao vivo, clima pesa e ele desabafa na web: "Não vale tudo por audiência"

Leo Dias detonou o “Fofocalizando” ao vivo após a exibição de reportagem com cantor polêmico

Os bastidores do “Fofocalizando”, do SBT, estiveram agitados. O motivo? Ao vivo, Leo Dias criticou o programa por ter exibido uma entrevista com MC Diguinho, criticado por apologia ao estupro com a música “Só Surubinha de Leve”.

Depois da exibição da reportagem, o colunista comentou sobre a liberdade que tinha para falar o que pensava e detonou a matéria. “O diretor [Márcio] Esquilo deu total liberdade a todos para falar o que bem entendesse, então eu vou falar. Eu acho um absurdo a gente exibir essa matéria aqui tá? Eu acho um absurdo a gente dar voz a esse tipo de pessoa, eu acho um absurdo a gente dar voz e citar esse tipo de música”, disse.

“Sou contra qualquer tipo de censura no país, mas músicas que fazem apologia ao estupro, racismo, homofobia e todo tipo de crime têm que ser censurado sim”, acrescentou o jornalista, que teve o apoio de Leão Lobo.

Dias disse ainda que internautas falaram sobre ele ter apoiado o cantor. “Eu nunca apoiaria um cantor que escreve tal música”, disparou Leo. Mara Maravilha também criticou a canção, mas falou sobre a “democracia” e o direito de resposta do funkeiro.

Em seguida, Leo Dias publicou um desabafo nas redes sociais.

“Não retiro em nada o que eu falei hoje no Fofocalizando. Acho um absurdo o SBT dar voz a este cantor que fez apologia ao estupro. Critiquei, sim, o programa ao vivo e não me arrependo. Sou radicalmente contra a censura, mas não podemos dar voz a essa gente, que defende o racismo, a homofobia e qualquer outro crime. Não vale tudo por audiência. Patricia Abravanel não me deu carta branca para falar o que eu penso?“, escreveu.

Saiba Mais:

Leo Dias desabafa em rede social: “Pensei em desistir de tudo, pedir demissão”

Leo Dias fala sobre Mara Maravilha e alfineta “A Hora da Venenosa”: “Conteúdo zero”

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]