Leo Dias critica Fofocalizando, revela bastidores do SBT e desabafa sobre ex-colegas

Leo Dias
Leo Dias alfineta equipe do Fofocalizando e SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias, agora ex-SBT, não segurou as críticas, alfinetadas e revelações sobre os bastidores do canal paulista, o clima no Fofocalizando e o seu mal-estar com ex-colegas do programa. O jornalista citou Silvio Santos, Leão Lobo, Lívia Andrade e até Silvia Abravanel na “sessão desabafo”.

O famoso recordou o público sobre detalhes já mencionados a respeito de sua saída. Ele pediu multa contratual para que não saísse do canal sem dinheiro, mas o pedido não foi atendido. “Saio do SBT com uma mão na frente e outra atrás. Era PJ. Não tenho direito a nada. E tô sem plano de saúde. Mas tá de boa. Esse é o jogo“, lamentou.

Em busca de uma nova vaga na TV e com reunião marcada com a RedeTV!, o fofoqueiro citou os ex-companheiros de programa e a falta que sentiu de um recado após a sua saída anunciada. Sobrou até para Leão Lobo. “Senti falta de uma mensagem do Leão Lobo. Chris e Cartolano mandaram mensagem. Tenho falado com a Lívia. Leão me ignorou. Deve estar ocupado“, alfinetou.

O ressentimento também foi direcionado ao diretor do Fofocalizando, Márcio Esquilo. “O diretor Esquilo não mandou nem um ‘boa sorte’. E olha que eu briguei com o Caco [Rodrigues, ex-diretor da atração] por ele… Aí eu fico pensando. Para que eu fui brigar com o outro por causa do Esquilo? Ninguém brigou por mim“, disparou.

Leo Dias afirmou na rede social que Silvia Abravanel pode ter ficado chateada por sua demissão. “Eu acho que a Silvinha (que eu amo) ficou brava comigo porque eu não fui atrás do Silvio. Eu tentei. Mas eu não vou ficar implorando para falar com ele na porta do camarim. Tudo tem um limite“, reclamou.

No desabafo, o jornalista assumiu que já sente falta do Fofocalizando. Mas, a saudade não sobressaiu o rancor: “Tenho certeza de que um dia eles vão admitir que erraram em não ceder a um simples pedido meu. Nem aumento eu pedi“.

Sua grande tristeza veio da alta cúpula do SBT. Leo descobriu que um dos diretores da casa falou mal dele. “Quando eu descobri que o diretor ligou para um colunista para passar uma nota falando mal de mim, eu não pensei duas vezes. Arrumei minhas coisas e fui embora. Ali não era meu lugar“, apontou.

Foi muita inocência desse diretor achar que eu não descobriria. Eu tenho contato com a imprensa quase toda. Além de amador, ele é antiético“, completou.

O famoso voltou a falar dos ex-parceiros do Fofocalizando e os resumiu com elogios: “Leão é gênio. Livia é mega popular. Chris é a sensatez. Cartolano é a juventude. O Fofocalizando sobrevive sim sem mim. Mas tem que ter fofoca“.

Leo Dias assumiu que não está descartada sua volta ao programa. “Mas eu já falei para o Pelegio [Fernando Pelegio, diretor artístico], se precisar, me chama que eu ajudo o programa é subir a audiência. Mas agora o meu preço é mais caro“, advertiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS