Leo Dias dá resposta a Naiara Azevedo após ser massacrado por ela na internet

Leo Dias detona Naiara Azevedo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Naiara Azevedo postou um vídeo detonando o colunista Leo Dias após ele dar a notícia de que ela se separou do empresário Rafael Cabral, depois de 5 anos juntos, dizendo que uma briga teria motivado o término.

Diante da situação, ele fez questão de dar a sua resposta com mais uma nota em sua coluna, dizendo que o temperamento da sertaneja foi o que fez a relação chegar ao fim.

Além disso, Leo disse que é esse mesmo temperamento que torna difícil a sua convivência em todo o meio sertanejo, destacando que o vídeo no qual ela o detonava foi apagado logo em seguida.

No título da notícia, como resposta, o colunista ironizou dizendo: “Naiara sendo Naiara”. Na publicação em questão, a cantora não chegou a desmentir a notícia, mas disparou:

“Queria falar isso pessoalmente, Leo, mas como você gosta de expor as pessoas nas suas redes, vou usar as minhas para falar com você. Primeiro: eu sempre senti muita pena de você. Deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos. Pode ter certeza que a grande maioria só está ao seu lado por medo. Medo de você falar mal delas, mas eu não tenho medo de você. O único medo que eu tenho na terra é a Deus”.

“O dia que eu tive a oportunidade de estar com você pessoalmente eu pude sentir o quanto sua energia é pesada. O quanto você carrega tristeza. Não tenho raiva de você e não consigo sentir nada além de pena”, finalizou.

A publicação do site Metrópoles destacou que a separação veio há cerca de dez dias, após uma briga dos dois, já que o relacionamento não andava bem desde o mês passado.

Por meio das redes sociais, porém, Naiara manteve a diplomacia e limitou-se a anunciar o término com muita educação, dizendo:

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito!”.

Segundo Leo, em 2019, eles já enfrentaram uma crise no casamento e levantaram rumores de término, mas acabou ficando tudo bem logo depois. Agora, a decisão foi definitiva.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›