Leo Dias desabafa sobre vício em cocaína e anuncia internação

Luiz Fábio Almeida

07/09/2018

Leo Dias desabafa sobre vício em cocaína: "Uma luta diária"

Leo Dias falou novamente sobre o vício em cocaína (Imagem: Divulgação / SBT)

Leo Dias usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o seu vício em cocaína. No Twitter, na madrugada desta sexta-feira (7), um dos apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT, comentou sobre a dependência.

“Muita gente faz piada do meu vicio e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, escreveu o jornalista.

Leo também revelou que sua terapeuta culpa o seu trabalho pelo vício na droga e que o pai justifica que é uma “provação divina”. “Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia”, disparou o colunista.

“Apesar de tantos falarem do meu vicio como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito e o destaque que as notícias que público tem, deve-se a um enorme esforço. Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vicio, ou faz piadinhas, nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar”, disse.

Para encerrar, o apresentador falou do seu trabalho. “Por mais que me critiquem, eu trabalho para três grandes empesas. Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalho”, explicou ele, que não revelou quando e onde será internado para o tratamento.

https://www.instagram.com/p/Bnajp6ehAjR

Saiba Mais:

Leo Dias fala sobre biografia não autorizada de Anitta e desafia a cantora

Leo Dias desdenha de proposta da RedeTV! para comandar programa

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]