Leo Dias divulga PowerPoint com famosas que Arthur Aguiar “pegou” e traiu

Leo Dias
Leo Dias revela as famosas que foram enganadas por Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Dias produziu um gráfico que pode ser comparado ao que foi feito pela Lava Jato contra o ex-presidente Lula ou mesmo o mais recente, ligado aos membros da família Bolsonaro. A questão da vez, no entanto, não foi política. O jornalista produziu um gráfico das famosas que caíram no xaveco de Arthur Aguiar e mostrou como o galã pulou de uma para a outra.

O currículo pegador do global começou quando ele era estrela da novela Rebelde, da Record. Na época, ele namorou ao mesmo tempo as atrizes Pérola Faria e Lua Blanco. Quando soube que dividia o mesmo homem com a colega, Pérola terminou a relação.

Lua continuou com Arthur, que a traiu com Alice Wegmann. O ator traiu a estrela da Globo com outra: Giovanna Lancellotti. A Gio, por sua vez, se viu na mesma situação quando Aguiar a traiu com Bruna Marquezine. A ex de Neymar foi trocada por Camila Myrink, que entrou na lista das mulheres traídas após a relação do boy com May Araújo.

O famoso terminou com Camila Mayrink e assumiu o relacionamento público com Mayra Cardi. Enquanto era casado com a coach, Arthur a traiu dezenas de vezes. Foram 16, segundo a ex-esposa. Uma das traições foi com Aricia Silva.

Em recente entrevista ao ex-Fofocalizando, Mayra Cardi desabafou: “Eu não quero que a minha filha tenha um relacionamento abusivo como eu tive. Não quero que ela sofra como eu sofri”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.