Anitta
Anitta já sonhava com o Rock in Rio desde o início (Imagem: Reprodução)

Leo Dias encontrou em seus arquivos um vídeo revelador de Anitta. Nas imagens, a cantora aparecia em uma entrevista ao TV Fama, em 2013, e já se mostrava pensando na possibilidade de se apresentar no Rock in Rio.

Era apenas o início de sua carreira e a famosa ainda era conhecida apenas pelos seus funks, mas já dizia que não custava nada sonhar alto e comentava que um dia poderia vir a se apresentar no festival conhecido mundialmente.

O sonho demorou a se concretizar, mas será realizado neste sábado, a partir das 18h, quando a morena se apresentará da forma que sempre quis. Convites anteriores chegaram a ser feitos, mas ela havia recusado.

O motivo teria sido a insistência em cantar funk no festival, que só permitia que fossem cantadas músicas no estilo pop. A poderosa bateu o pé e não abriu mão do ritmo que a consagrou, e agora, será assim a sua apresentação.

Segundo imagens que estão circulando na internet, o palco da musa virou um grande paredão, assim como o primeiro que ela se apresentou na vida, quando a produtora Furacão 2000 a descobriu, em meados de 2011.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

“Não custa nada sonhar alto pra caramba”, Anitta, 2013. AMANHÃ TEM ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ANITTA PRO UOL. NÃO PERCA

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Ver essa foto no Instagram

Taí! O palco de Anitra no Rock in Rio: vai reproduzir o painel de caixas de som da Furacão 2000, onde ela começou a carreira .vídeo @hugogloss

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Ver essa foto no Instagram

O primeiro sucesso: “Fica só olhando”…. onde tudo começou

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA