Leo Dias diz que caso de Anitta e Neymar é antigo, entrega bissexualidade e cita Marquezine

Leo Dias
Leo Dias contou detalhes sobre a vida de Anitta (Imagem: Divulgação / SBT)

Lançando a biografia não autorizada “Furacão Anitta”, Leo Dias revelou detalhes sobre a vida pessoal da cantora Anitta, como a bissexualidade dela e que o caso entre a poderosa e Neymar Jr é antigo.

“Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”, afirmou o jornalista sobre a obra no “The Noite”, do SBT. “Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, disse.

Sobre ter noticiado o beijo da cantora e o jogador de futebol, ele revelou: “Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro (beijo dos dois). Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais… Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”.

Leo Dias, no entanto, deixou claro que eles não ficaram quando o craque namorava Bruna Marquezine. “A Anitta tem um código de ética (sobre não ficar com pessoas comprometidas). Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem. Não furou (o olho de Bruna Marquezine). No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”, disparou.

O jornalista ainda lembrou que a artista não se posicionou nas eleições que teve a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), em outubro passado, por causa da sua religião. “Ela estava deitada para o santo. Quando ela saiu é que viu que o povo estava em polvorosa. Ela estava se separando e, aliás, ela foi deitar porque estava se separando”, explicou.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]