Leo Dias é bloqueado por Val Marchiori e espalha que ela excluiu o Instagram

Leo Dias
Leo Dias achou que Val havia deletado o Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

A socialite Val Marchiori foi condenada pela 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, na zona norte do Rio, a indenizar Ludmilla e acabou virando manchete do jornalista Leo Dias, mas parece não ter gostado nada.

Está sendo cobrado dela um valor de R$ 30 mil por conta de um comentário racista que proferiu no Carnaval de 2016 e, diante das notícias, ela bloqueou o colunista no Instagram, mas ele acabou sendo o último a saber.

Em sua coluna, Leo disse que Val havia apagado o Instagram, quando, na verdade, ele continuava intacto. Os seguidores, claro, não entenderam nada, mas os mais atentos suspeitaram que Leo havia sido bloqueado.

Nos comentários de sua foto mais recente, um fã disparou: “Leo Dias acabou de postar dizendo que você excluiu seu Instagram. Bloqueou ele né?”. E Val Marchiori respondeu com seu sorriso maléfico, insinuando que era verdade.

Na foto em questão, a socialite surgiu ostentando seu luxo e escreveu a seguinte legenda: “Que nosso mês de Julho venha com mais amor , fé e Paz People”. Alguns fãs de Lud, porém, fizeram questão de provocá-la.

“Favela sempre vence. 30 mil a vista! Vai ser cancelada, já é o assunto do momento”, comentou uma internauta.

Confira:

Leo Dias achou que Val havia deletado o Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia 🌹🌹🌷🌺🌺🌺🌸 Que nosso mês de Julho venha com mais amor , fé e Paz People✍️🙏🏻🥰

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori (@valmarchiori) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.