Leo Dias é cortado de especial do Fofocalizando e se revolta com o SBT

Leo Dias
Leo Dias fica bravo com decisão do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O clima de paz e amor entre Leo Dias e o SBT acabou. Após uma declaração respeitosa ao Fofocalizando, o ex-apresentador da emissora de Silvio Santos soube que foi cortado do especial da atração de fofocas, já gravado, para o fim do ano.

“Uma pena, sinceramente, um desrespeito”, lamentou o jornalista em sua conta no Instagram na tarde desta quarta-feira (27). Revoltado com a decisão da direção da emissora, Leo destacou que os maiores furos do ano no programa vieram do seu trabalho.

Oficialmente fora do canal paulista, Leo não poupou críticas. “O FofoAwards premia os maiores furos do ano do Fofocalizando e justamente eu, que noticiei todos vou ficar de fora”, reclamou.

Indignado, o ex-SBT questionou como será a edição da edição de fim de ano do programa de fofocas: “Como vai ser? Eles vão dizer que o furo surgiu de onde?”. O desabafo durou pouco. Curtido por milhares, Leo voltou atrás e apagou o post.

A relação de ambas as partes estremeceu quando Leo Dias foi suspenso pela alta cúpula da emissora por reclamações ao vivo. Uma semana de gancho foi o suficiente para o jornalista, que tomou a decisão de rescindir o seu contrato.

Leo Dias diz que não precisa do SBT

Leo Dias tomou uma atitude drástica e pediu demissão do SBT. Dias depois de ser afastado do Fofocalizando, o apresentador revelou que foi esse o motivo de sua decisão, já que ficou magoado com a direção.

“Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada”, disparou, revelando ainda como fará para suprir o salário que recebia.

“Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”, revelou ao UOL.

“Fui sim um dos responsáveis pela sobrevivência do Fofocalizando, mas nem por isso mereço ficar até o fim do programa. Só quero agradecer ao Silvio Santos. O Fofocalizando mudou a minha vida”, afirmou ainda.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox