Leo Dias elogia Lívia Andrade e diz que a “comeria” se fosse hétero

Leo Dias

Lívia Andrade e Leo Dias protagonizaram um momento grotesco na TV (Imagem: Reprodução / SBT)

Lívia Andrade está de volta ao sofá do “Fofocalizando” e já chegou causando antes mesmo de começar a fofocar. Esbanjando um vestido amarelo cheguei, a loira abriu a atração vespertina do SBT cumprimentando o público ao dizer que estava com saudades.

Muito elogiada pelos colegas presentes – Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano -, Lívia chamou Leo Dias para participar da atração e foi aí que o clima esquentou na tela da emissora de Silvio Santos.

Rasgando o verbo, Leo elogiou a colega de trabalho, mas usou palavras que chocaram o público e os internautas. De forma direta, Dias comentou que Lívia estava bonita, mas apelou na frase.

Como você está gostosa, Livia! Se eu fosse hétero, eu até comeria!“, disparou o fofoqueiro-mor para Lívia. O comentário logo viralizou nas redes sociais e, pelo Twitter, os internautas comentaram a fala do jornalista.

Logo após a brincadeira entre amigos, os apresentadores começaram a falar do caso que envolveu Nego do Borel que foi vaiado em um show da cantora Anitta. O público nas redes não deixou passar batido e, claro, comentou a polêmica.

Leo Dias causa ao criticar movimento feminista

Leo Dias resolveu polemizar de novo, e dessa vez, atacou o movimento feminista. No “Fofocalizando” desta quinta-feira (17), o apresentador criticou o protesto e relembrou da situação de agressão vivida por Luana Piovani, quando foi vítima de Dado Dolabella.

No Instagram, Dias postou um vídeo de parte do programa. “Esse movimento ‘Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas’ não existia da época da Luana, mas ninguém levantou a voz para defendê-la. A Carolina Dieckmann saiu em defesa do Dado, o agressor. Os anos se passaram, o pensamento do brasileiro mudou, aí surgiu o movimento feminista“, iniciou o apresentador.

Eu não tô defendendo ninguém, mas eu vejo esse movimento feminista, como um movimento mais político do que feminista. Eles defendem as mulheres de alguns partidos e não as mulheres no geral“, disparou.

Na legenda, Leo completou. “O Fofocalizando é um espaço livre para opiniões. Hoje eu resolvi dizer o que eu acho sobre o atual movimento feminista brasileiro, que, na minha opinião, passou a defender posições partidárias e não relacionadas a todas as mulheres. Por que nenhuma global enalteceu o discurso histórico da primeira-dama? Ué ? Só porque ela é casada com o Bolsonaro? Antes de tudo, ela é mulher“.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.