Leo Dias usou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para explicar o motivo de não ter participado do “Fofocalizando”, do SBT, na terça-feira (23). A sua ausência foi comentada na internet por ter acontecido um dia após ele desabafar contra o programa ao vivo.
“Vamos lá! A quem eu tive que explicar a minha ausência no programa de ontem chama-se Marcio Esquilo, diretor da atração. Ele estava ciente de tudo. Ontem eu decidi acompanhar a primeira sessão de radioterapia as quais meu pai terá que se submeter a partir de agora. Esquilo entendeu meu pedido. Ontem fiquei OFF! Desculpe não ter explicado nas minhas redes. Por isso eu digo e repito: rede social não é vida real”, escreveu.
“A minha ausência nada teve a ver com o meu “ataque” de segunda. Acima está o laudo comprovando o câncer do meu pai. É isso. Juro que não me considero uma figura pública. Sou um mero jornalista”, completou o jornalista, ao lado de imagem do laudo médico do pai.
Um dia antes da ausência, cabe lembrar, Leo criticou uma reportagem veiculada no canal sobre a música “Só Surubinha de Leve”, do MC Diguinho, acusado de fazer apologia a estupro na letra. “Eu acho um absurdo a gente exibir essa matéria aqui tá? Eu acho um absurdo a gente dar voz a esse tipo de pessoa, eu acho um absurdo a gente dar voz e citar esse tipo de música”, disse ele ao vivo.
Saiba Mais:
Leo Dias desabafa em rede social: “Pensei em desistir de tudo, pedir demissão”
Leo Dias fala sobre Mara Maravilha e alfineta “A Hora da Venenosa”: “Conteúdo zero”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]