Leo Dias esteve em um dia de confinamento em “A Fazenda” e acabou falando demais. Ao pensar que a transmissão ao vivo já havia sido encerrada, o jornalista acabou revelando uma situação íntima com um apresentador da Record.
Tudo começou quando Erick Ricarte, que comanda o quadro “A Hora do Venenoso” da TV Atalaia, em Sergipe, teve atritos com Leo nas poucas horas de confinamento. Horas depois, com a sua saída, o apresentador do “Fofocalizando” soltou o verbo.
Questionado sobre o motivo do seu atrito com Erick, em conversa com alguns jornalistas que restaram na cozinha, ele acabou revelando uma atitude do colega de profissão nos bastidores de um evento em Goiânia.
“Ele pediu desculpas porque sabe o que fez. Ele queria causar com alguém aqui e eu fui escolhido“, iniciou Leo Dias. “Mas você queria pegar ele?“, questionou uma jornalista. “Claro que não, gente“, rebateu o apresentador.
“Quando eu cheguei em Goiânia, ele estava muito bêbado na recepção do hotel. Ele começou a me seguir. Eu falei: ‘Erick, não entra no meu quarto’. Ele falou: ‘Deixa eu te chupar’. E eu respondi: ‘Você não vai’“, disparou.
As jornalistas ficaram em choque e uma delas comentou: “Ainda bem que já acabou a live. Já deve ser umas 23h“. “Se a audiência estiver boa, eles prosseguiram [com a transmissão ao vivo]”, rebateu Thiago Rocha, colunista do “A Tarde é Sua”.
Confira:
https://twitter.com/luccasmeddeiros/status/1170502524765462533
Confira a transmissão completa:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.