Leo Dias expõe depoimento de suposta vítima de Felipe Prior à polícia

Felipe Prior
Felipe Prior foi acusado de passar a mão na bunda de uma mulher (Imagem: Reprodução / Globo)

Após Felipe Prior ser acusado de assediar uma mulher no Laguna Beach Club, uma festa, em Brasília (DF), neste domingo (20), a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso aos depoimentos que constam na ocorrência.

Além da importunação sexual contra uma moça, o ex-BBB também foi acusado de lesão corporal contra a jovem e mais uma mulher.

De acordo com a publicação, elas contaram que estavam na festa quando um homem passou a mão nas costas e na bunda delas. Na hora, uma das moças gritou: “Tira a mão de mim”. Na sequência, elas foram em direção ao caixa.

Foi então que elas perceberam que alguém estava filmando o que estava acontecendo, e uma desconhecida avisou que quem havia feito o ato foi Felipe Prior.

Segundo o portal, o que consta no B.O. é que o ex-brother abordou as moças outra vez: “Você acha que eu sou o que?”. Uma delas respondeu: “Você é um estuprador. Um ex-BBB”. Prior, então, questionou: “Você me chamou de estuprador?”.

Após a discussão, as mulheres revelaram que os seguranças do local pediram para que elas se retirassem.

Logo na sequência, uma das mulheres deu um tapa no celular de uma desconhecida que filmava todo o momento e derrubou o aparelho no chão. Foi então que desconhecida deu um soco na cabeça da jovem, que acabou caindo em cima de plantas.

Em contato com a publicação, Felipe Prior negou as acusações. “Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”, afirmou. “Estou registrando queixa, pois ela me chamou de estuprador”, disparou o arquiteto.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›