Leo Dias expõe segredo dos filhos de Bolsonaro e até Michelle é envolvida

Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro não se dá bem com os três enteados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após anos trazendo à tona notícias dos famosos, Leo Dias decidiu dar mais um passo em sua carreira e expor nomes da política brasileira. Desta vez, em sua coluna, ele fez revelações inesperadas sobre a intimidade da família de Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle.

Segundo ele, a primeira-dama não suporta a ex-mulher do presidente, Rogéria, mãe de Eduardo, Flávio e Carlos, que, por consequência, também odeiam Michelle. Os encontros entre pai e filhos sempre acontecem sem a presença dela, que não faz questão de ter relação com nenhum deles.

Leo revelou que ela é “durona”, enquanto Jair não é tão durão como tenta parecer, além de ser apaixonado pela esposa, ainda que com frieza. Dos filhos, Carlos é o mais próximo do pai e é nele que Jair confia cegamente, além de dar ouvidos sempre.

É com ele que Michelle mais se dá bem, porém, os dois não se seguem no Instagram. Tratam-se como aliados, pois sabem que podem ser beneficiados dessa forma. Por fim, Leo Dias revelou que há uma certa rixa, inclusive, dos irmãos entre si.

Flávio seria o mais problemático, pois não possui uma relação tão boa com os irmãos. Carlos e Eduardo, por sua vez, chegam a ficar meses sem falar com ele. Enquanto isso, Bolsonaro faz de tudo para fazer com que eles sejam unidos ao seu propósito.

O colunista revelou também que Eduardo é o mais “fofo” entre todos eles, além de ser o que menos briga dentro de casa.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.