Leo Dias expõe Silvio Santos e divulga foto de suposta filha bastarda

Leo Dias
Leo Dias expôs situação de Silvio Santos com suposta filha (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Leo Dias terminou a semana com uma verdadeira bomba envolvendo seu antigo patrão, Silvio Santos, e surpreendeu muita gente em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, o jornalista revelou que o apresentador de 89 anos está sendo citado em um processo de paternidade, por parte da decoradora Clemozeide Lundgren.

Ela alega ser sua filha e procurou a Justiça para ser reconhecida como tal. O processo corria em segredo e pede a investigação da paternidade da mulher.

Há quatro anos, Clemozeide alega que, segundo relatos da sua mãe, Silvio Santos é seu pai legítimo. 

O processo teve início em Santa Catarina, onde mora a mulher, e foi transferido para a Comarca de Osasco, em São Paulo, onde fica a sede do SBT.

A suposta filha bastarda de Silvio Santos está sendo representada pelo escritório P & GG Pedroni, das advogadas Ana Pedroni e Maria Fernanda Gugelmin.

A assessoria de imprensa de Silvio Santos não se pronunciou sobre o assunto e a do SBT declarou que não há nenhum processo de paternidade que tenha chegado ao conhecimento dos advogados da emissora.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox