Leo Dias expõe tudo que garoto de programa fez com ele e cita os pais do rapaz

Leo Dias expõe garoto de programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O colunista Leo Dias voltou a se envolver em polêmicas envolvendo a sua vida pessoal. Desta vez, nas redes sociais, está circulando um print no qual ele faz graves acusações contra um suposto garoto de programa.

No comentário feito nas redes sociais, o jornalista teria acusado a tal pessoa de roubar roupas caras e um relógio de sua casa, além de ter deixado-o dopado para não ter nenhuma reação no momento do ato:

“Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira, me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de 25 mil reais com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”.

“No dia seguinte, meio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se dessa pessoa”, completou.

Após o “surto”, as publicações foram apagadas, mas o rapaz em questão, que se chama Kleyson Belmiro, se sentiu exposto e emitiu uma nota de esclarecimento, dizendo:

“Serão tomadas todas e quaisquer medidas judiciais na seara criminal e cível. Tudo será anexado em processo judicial para procedimento de praxe”.

Dias atrás, Leo Dias já havia se envolvido em uma polêmica ao afirmar que não foram encontradas provas de Duda Reis contra Nego do Borel, após as acusações da atriz. Diante da situação, ela soltou o verbo no Instagram.

Na época em que a famosa acusou o ex-noivo de assédio, agressão e ameaças com vídeos íntimos, ela também informou para polícia que o funkeiro guardava em casa dinheiro ilícito e um fuzil.

No Instagram, ao postar um vídeo de Izabella Borges, sua advogada, falando sobre a informação falsa que o colunista publicou, Duda escreveu: “REPÚDIO À FALSA MATÉRIA PUBLICADA PELO LÉO DIAS: Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges @bella_borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas”.

Duda, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com Nego do Borel, continuou: “Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas”.

A atriz ainda frisou: “O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede. Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar”.

“Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento. Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei”, completou.

Por fim, Duda Reis escreveu: “A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)
(Imagem: Reprodução / Twitter)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›