Leo Dias faz acusação contra presidente do PT após polêmica com Anitta

Leo Dias

Leo Dias faz acusação contra presidente do PT e Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), Gleisi Hoffmann recebeu um recado inesperado de Leo Dias por meio do Twitter, após o jornalista expor vários áudios e mensagens de Anitta.

Na ocasião, ele a acusou de tê-lo chamado de “chantagista” e disparou: “Gleisi, soube que a senhora me acusou de chantagista”.

“Deixa eu te explicar uma coisa: tem artista que passa fofoca em troca de uma boa imagem. Cada um usa a arma que tem, a senhora deve bem saber disso”, completou.

Nos comentários, os fãs rebateram imediatamente e disseram que a acusação era injusta, já que a deputada não citou o nome de Leo nos últimos dias.

Alguns, porém, sugeriram que ele teria confundido as pessoas e trocado as bolas e debocharam da situação. “Então a culpa é toda do PT?”, questionou uma pessoa.

“Por que você não se empenha em atacar homens também? Por que só mulheres?”, perguntou outra. “Homem do céu, de onde surgiu a Gleisi nessa história?”, quis saber um seguidor.

Foram muitas as pessoas perguntando o motivo do comentário, mas alguns lembraram que quem o criticou recentemente foi, na verdade, foi a ex-deputada Manuela D’Ávila.

“Quando uma mulher como Anitta avança na sua consciência e se liberta de uma relação de abuso psicológico, muitas mulheres refletem sobre sua situação e enfrentam suas relações abusivas. Denuncie!”, disparou Manuela. Aparentemente, o jornalista trocou as bolas.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.