Leo Dias
Leo Dias surpreendeu ao anunciar decisão (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias iniciou no último dia 31 de janeiro um novo projeto, o blog Só Por Hoje, no qual passará a abordar a rotina de um dependente químico em recuperação, dificuldade que, há muitos anos, sente na pele.

Em seu perfil no Instagram, o colunista de famosos postou um foto da página na internet e declarou: “A partir de hoje está no ar o blog Só por Hoje, que será um relato semanal de um adicto que resolveu expor publicamente sua doença”.

“Serve para familiares, amigos e, principalmente, para quem faz uso recreativo da droga sem perceber no que vai dar. Não vou ganhar dinheiro com isso”, explicou, revelando ainda suas perspectivas sobre a própria missão de vida. 

“Só quero diminuir o preconceito e ajudar a quem vive o que eu vivo. Acho que essa é a minha missão. Eu me orgulho muito em estar trabalhando em cinco grandes empresas”, explicou, revelando ainda pelo que gostaria de ser lembrado.

“Quero ser lembrado se eu consegui ajudar a pelo menos uma pessoa nesse Brasil”, finalizou Leo Dias, que já lançou as primeiras publicações no site.

No primeiro post, o jornalista revelou como decidiu abrir o jogo sobre sua doença em rede nacional, no Fofocalizando: “Naquele dia, eu me humanizei nacionalmente. Naquele dia, eu destruí por completo o meu maior telhado de vidro”. 

“Naquele dia, eu percebi que estar ao vivo na TV expondo o pior de mim era um sinal. Não vai ser nada fácil lembrar de histórias das quais eu me envergonho. Fui vítima de muita chantagem, fui muito explorado…”, confessou.

“Todos os dias, acordo e lembro que esse é o meu maior problema […] Quando eu vou dormir, o meu único pedido a Deus é que as novenas das senhoras façam efeito”, finalizou.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA