Leo Dias faz desabafo, cita Lívia Andrade e fala sobre o clima no Fofocalizando

Leo Dias
Leo Dias desabafa após meses de tensão no Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias compartilhou uma foto ao lado dos seus colegas do Fofocalizando, no SBT, na noite da última quarta-feira (23), e deu a entender que após meses de brigas e mal-estar e audiência em baixa, a “tempestade passou”.

O jornalista, que costuma apresentar as fofocas do dia do estúdio do canal no Rio de Janeiro, esteve ao vivo direto da sede da emissora em São Paulo com Chris Flores, Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade.

A imagem foi compartilhada em sua conta no Instagram. Com todos esbanjando sorriso, o famoso disse: “A tempestade passou. Chegou a bonança. Hoje estive nos estúdios em SP. Saí muito feliz. Por tudo. O clima melhorou e a audiência, que não é burra, já responde”.

Na declaração, ele aproveitou e agradeceu o crescimento no Ibope, a Deus e a Lívia pela paz. “Recuperamos os números perdidos nos últimos meses. Obrigado Deus. Obrigado ao público. Obrigado Lívia”, declarou.

Nos comentários, Chris reagiu: “Você é luz meu amor”. “Torcendo aqui por vocês”, garantiu Fofoquito, ex-repórter do programa. Cartolano, Ticiane Pinheiro e David Brazil se manifestaram com emojis.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox