Leo Dias faz homenagem à Antônia Fontenelle e divide opiniões

Leo Dias
Leo Dias posta mensagem parabenizando Antônia Fontenelle (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para celebrar o aniversário da amiga Antônia Fontenelle, Leo Dias publicou o famoso textão no Instagram, dividindo a opinião dos seguidores. Na mensagem, ele fala sobre a difícil relação dos dois, que se mantém apesar das costumeiras alfinetadas entre eles.

Uma dica aos seguidores: não se metam nessa relação. Só nós dois sabemos o que um significa para o outro“, disse o jornalista ao iniciar a mensagem, garantindo que nada o fará mudar de opinião sobre a famosa. “Não adianta tentar me contaminar. Ninguém vai mudar o que eu sinto por ela, por mais erros que ela cometa comigo. Há algo entre nós, não sei explicar“, afirmou.

No texto, Leo falou também sobre a gratidão que tem pela loira. “Eu serei eternamente grato a ela por ter sido a primeira celebridade deste país a não ter vergonha de andar ao meu lado. Jamais esquecerei isso. Mas ela sabe que aqui desse lado tem um pessoa com que ela pode contar, principalmente nos momentos ruins“, disse.

Nos comentários, os fãs opinaram sobre a homenagem, como era de se esperar. “Parece que as pessoas não gostam de nós ver bem. Pelo amor de Deus cresçam com a felicidade alheia“, disse uma moça. “Tem que respeitar uma amizade dessa“, comentou outra admiradora. “Sabe que ela é babado forte, né?“, questionou um terceiro.

Em resposta ao post, Antônia completou sua mensagem dizendo: “Eu te amo muito e te quero muito bem. E desejo o que há de melhor nessa vida para você“, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma dica aos seguidores: não se metam nessa relação. Só nós dois sabemos o que um significa para o outro . “Ah, a Antonia falou isso de você…” Não adianta tentar me contaminar. Ninguém vai mudar o que eu sinto por ela, por mais erros que ela cometa comigo. Há algo entre nós, não sei explicar. Temos química, temos uma conexão muito forte. Dessa conexões, nasceu um menino lindo que eu tenho o maior orgulho de ser o padrinho e de perceber o amor dele por mim. Ela me acha um louco desvairado. E isso para ela, meu amor, é um mega elogio. Antônia não é retilínea, não é linear, não quer ser popular, nem unanimidade. Não concordo com a maioria das asneiras que ela fala, mas isso não significa que eu não a ame profundamente. Por que o amor não tem partido político, nem é racional. O amor não se explica mas se sente. Eu serei eternamente grato a ela por ter sido a primeira celebridade deste país a não ter vergonha de andar ao meu lado. Jamais esquecerei isso. Mas ela sabe que aqui desse lado tem um pessoa com que ela pode contar, principalmente nos momentos ruins. Já definimos que quando estivermos bem velhinhos, nós vamos morar juntos, vamos criar o nosso asilo. Somos pessoas difíceis de lidar, mas a gente se tolera, a gente sabe rir das mesmas coisas, nosso humor é parecido. Eu tenho certeza que foi Deus que te colocou na minha vida. Parabéns, amor meu

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox