Leo Dias faz Nicole Bahls perdoar Antonia Fontenelle e tomar atitude ao vivo com ela

Nicole Bahls
Nicole Bahls e Antonia Fontenelle posaram juntas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle e Nicole Bahls são brigadas desde 2014, por causa do jogador do Botafogo Emerson Sheik, apontado como ficante da ex-Panicat dois anos antes, após sua saída de A Fazenda, mas parece que Leo Dias fez mudar isso.

No final do mesmo ano, Antonia foi clicada com ele e os dois assumiram um romance, que chegou ao fim em 2013 e Nicole voltou a levantar rumores de que estaria com o craque, fazendo com que as duas passassem a viver se alfinetando na web.

Em 2016, Nicole chegou a ter fotos com um empresário mais velho publicadas por Antonia, que disparou: “Lava tua boca suja antes de se dirigir a mim, eu não sou da tua laia”. E Nicole rebateu, com termos como “velha” e “safada”.

“Agora eu entendi porque tem tanto respeito pelos mais velhos, safada”, disparou, sem papas na língua. Mas tantos anos depois, finalmente as duas voltaram a se entender, por meio de Leo Dias e Rodrigo Faro, na gravação do Hora do Faro.

“Durante as gravações do Hora do Faro, consegui com que os anos de bloqueio fossem superados”, comemorou o jornalista, que fez Nicole não só desbloquear Antonia, mas também começar a seguir a youtuber no Instagram.

Fontenelle, que não segue ninguém, disse que passaria a seguir apenas Nicole.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com