Leo Dias faz revelação surpreendente sobre a adolescência

Leo Dias

Leo Dias comentou sobre adolescência e disse que sofria bullying (Imagem: Divulgação / SBT)

Quem vê Leo Dias comunicativo e desenvolto no “Fofocalizando”, do SBT, não imagina que ele teve uma infância e adolescência marcadas por muita timidez. O jornalista contou detalhes sobre essa fase da vida no “Programa da Maisa” do último sábado (6).

“Minha adolescência não foi das melhores. Eu sempre fui muito feio. Eu usava aparelho e eu tenho 10 graus de miopia. Eu era muito magro também. Eu sofria um pouco de bullying, eu não sabia nem o que era, mas era alvo de piadas”, afirmou o colunista.

O apresentador acrescentou: “Era muito tímido. Quando eu falei que ia fazer faculdade de comunicação, todo mundo falou: ‘Oi? Faculdade de comunicação? Mas você não se comunica’. Lá eu percebi que era tudo técnica“.

Em outro momento do semanal de Maisa Silva, Leo Dias rasgou elogios para Tatá Werneck. “Se existe uma unanimidade na televisão, essa pessoa é Tatá Werneck. Eu admiro muito as pessoas inteligentes e a rapidez do cérebro da Tata é genial. Ela é um gênio”, disparou.

Veja:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]