Leo Dias
Leo Dias na edição desta quarta-feira (17) do “Fofocalizando”; apresentador causou climão em cobertura de caso de polícia (Imagem: Reprodução / SBT)

O Twitter reagiu à edição desta quarta-feira (17) do “Fofocalizando”. O apresentador Leo Dias “debochou” de um caso de polícia envolvendo difamação e violência doméstica, provocou Lívia Andrade e recebeu um “cala a boca” de Décio Piccinini.

O programa cobria o episódio envolvendo uma médica de Higienópolis, Zona Oeste de São Paulo, que, após separar-se do companheiro, viu seu rosto exposto em cartazes de prostituição. Os investigadores da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher descobriram que o ex foi o responsável pela publicação; instaurou-se então inquérito policial para apurar os crimes de difamação e violência doméstica.

Leo Dias então afirmou ter achado “engraçada” a atitude criminosa e questionou Lívia Andrade a respeito de seus relacionamentos, perguntando se ela já havia tomado atitude similar à do investigado. Com a cara fechada, Lívia rebateu, negando qualquer ação do tipo; Mamma Bruschetta saiu em defesa da colega.

Durante link ao vivo com o repórter Gabriel Cartolano e a delegada responsável pelo caso, Leo voltou a dizer que achava “graça” no episódio. Diante de tais comentários, Décio Piccinini revidou: “Eu só quero que você cale a boca por cinco minutos!“.

Antes do intervalo, Lívia Andrade disse que os demais apresentadores teriam “uma conversa com o nosso colega aqui“. Na volta, Leo Dias afirmou estar brincando quando gracejou sobre o caso de polícia e revelou ter tomado atitudes extremas ao terminar relacionamentos.

Na web, a conduta do apresentador do “Fofocalizando” gerou inúmeros comentários. “Porque colocam um assunto sério pra esse bando de babaca comentar? Esse comentário do Leo Dias dizendo que achou engraçado, que gostou, que a ideia é boa é simplesmente ridículo“, definiu uma usuária.

Hoje está sendo um daqueles programas que a gente torce pra acabar logo antes que o Leo fale alguma coisa que o prejudique depois… Tá falando cada coisa…“, lamentou outro.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos