Leo Dias lembra bastidores do Fofocalizando e faz confissões sobre Gugu

Leo Dias
Leo Dias comentou sobre a vida de Gugu (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sem papas na língua, Leo Dias abriu o jogo sobre muitos assuntos em entrevista ao canal de Murilo Ribeiro no Youtube, nesta semana. Na conversa, o jornalista falou sobre Gugu Liberato, Silvio Santos, suas saídas do SBT e da RedeTV!, Anitta e Lívia Andrade.

Num dos momentos do papo, o colunista lembrou que foi massacrado quando divulgou, pela primeira vez, as fotos de Gugu com Thiago Salvático. O chef atualmente disputa parte na herança bilionária do apresentador e segue dando o que falar.

“Eu não tirei o Gugu do armário. Tirar alguém do armário é revelar algo que ninguém sabia. Todo mundo sabia [que ele era gay], mas a gente vive em uma sociedade hipócrita, principalmente a imprensa. Ele não quis falar que era gay e respeito muito. Eu não falaria se ele estivesse vivo”, comentou Leo.

Em seguida, o jornalista revelou que o loiro vivia intensamente e que ele chegou a namorar quatro pessoas ao mesmo tempo. “Eu conheço muitos ex-namorados de Gugu. Eu convivi com um ex-namorado dele. Ele era namorado de um amigo. […] O Thiago [Salvático] não foi um caso esporádico. Ele teve muitos namorados. Dizer que Gugu é gay não é demérito nenhum”, disse.

Leo Dias também lembrou a sua saída turbulenta do SBT, que aconteceu no fim do ano passado, e confessou que ficou triste ao saber de uma fala de Silvio Santos a seu respeito.

“A Lívia me passou que ele [Silvio Santos] se decepcionou comigo, com o fato de eu ter pedido demissão. Ele não entendeu que o meu pedido de demissão poderia ou não ser acatado. O diretor do SBT poderia ter falado com meu empresário, que tentou várias vezes falar com ele, que não atendia”, iniciou ele.

“Eu estava atacado, pirado. Era só mandar eu ir para casa, descansar. Não houve essa atitude, só a de deixar eu ir embora. […] Se você for pensar, do pessoal do Fofocalizando eu fui o único que pedi demissão, os outros todos foram tirados por Silvio Santos”, acrescentou o famoso, que revelou que chegou a se arrepender do pedido de demissão.

O ex-contratado do SBT lembrou dos bastidores do extinto Fofocalizando – agora Triturando – e o motivo do incômodo dos outros profissionais com ele.

“Eu questionava [a equipe] o fato de fazer a pauta, enquanto todos chegavam 14h só para se maquiar e começar o programa. Eu questionava o fato todo mundo trabalhar com TP [teleprompter]. Eu não tinha TP, porque passava a manhã trabalhando. Eu falava isso lá e incomodou muito eles. Incomodou principalmente os jornalistas mais antigos”, afirmou.

Atualmente, além das suas colunas, Leo trabalha em um projeto que deve integrar as redes sociais, o Youtube e a televisão. A ideia dele é que o programa seja exibido nas madrugadas e tenha a apresentação de Lívia Andrade, que ainda não confirmou a participação.

“Eu insisto muito na Lívia Andrade, mais até do que eu acho que ela mereça. Eu amo a Lívia, mas ela é uma pessoa muito difícil de lidar. Eu estou tentado e vou continuar tentando fechar esse contrato com ela, mas se não der eu vou para um plano B. A minha prioridade é ela, porque eu a amo e acho que a gente tem química”, desabafou o jornalista.

Confira a entrevista:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox