Leo Dias mostra vídeo de Bruna Marquezine e Enzo Celulari aos beijos

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram flagrados em clima de romance em Fernando de Noronha (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Desde o ano passado, Bruna Marquezine e Enzo Celulari são apontados com um novo casal no mundo dos famosos. Eles nunca confirmaram os rumores. Mas, neste final de semana, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, divulgou um vídeo no qual flagra os dois no maior clima de romance.

A gravação teria ocorrido na noite da última sexta-feira (29), no Bar do Meio, em Fernando de Noronha. O suposto novo casal aparece trocando beijos e carícias.

Em um determinado momento, eles, inclusive, chegam a dar um selinho. Antes, os dois aparecem sentados e a atriz chega a abraçar o filho de Claudia Raia. Apesar da imagem ser uma das primeiras que podem confirmar um envolvimento entre os famosos, eles estão juntos desde junho, segundo a publicação.

Bruna Marquezine e Enzo não estavam sozinhos no local. O casal estava acompanhado de Fernanda Paes Leme e Catherine Boscoy Randi, que atualmente está com Gui Napolitano, que também estava presente, em outro bangalô.

Vale lembrar que, apesar dos indícios, eles nunca confirmaram o relacionamento. Marquezine chegou a usar as redes sociais para debochar das especulações sobre um envolvimento dos dois. 

“Bruna entrando aqui e vendo o nome dela nos Trends [Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados da rede social] mais uma vez”, escreveu ela, na época, no Twitter. O registro ainda  acompanhava de um meme da cantora Rihanna aparentemente entediada e com a legenda: “De novo isso?”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›