Leo Dias percebe que está sendo “maltratado” no “Fofocalizando”

Leo Dias
Leo Dias desabafou sobre o “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução)

Leo Dias surpreendeu a todos ao responder um comentário dizendo que ele estaria sendo “maltratado” no “Fofocalizando”. O jornalista comanda a atração juntamente com outros quatro apresentadores.

Diferente dos demais, o colunista de celebridades traz notícias exclusivas e transita entre o estúdio de São Paulo e o do Rio de Janeiro. Quando está na capital carioca, ele acaba falando e aparecendo menos.

Foi o caso da edição desta terça-feira (23), quando Leo retornou depois de um dia sem aparecer no vespertino. Após apresentar, ele foi até o Twitter e começou a interagir com os fãs, que o aconselharam.

Em um dos comentários, uma moça pediu: “Leo Dias, não fica nisso. Estão te maltratando, você não merece isso. Sai desse ambiente, preservar sua saúde e sua alma”. Ele então respondeu, dizendo: “Eu sei disso, já percebi”.

Em outra publicação, ele negou os rumores de que estaria “alterado” no programa de ontem, afirmando que estava apenas com sono. No entanto, ao explicar o motivo desse sono, gerou ainda mais preocupação.

“Sono é fuga. Quando dome-se demais é na verdade uma tentativa de fugir de realidade”, disse.

Leo Dias detona SBT Rio

Leo Dias voltou a causar nas redes sociais. O apresentador do “Fofocalizando” usou o Twitter, na tarde dessa terça-feira (23), para responder algumas críticas e acabou expondo um diretor do SBT.

Ao vivo, do Rio de Janeiro, em um link para o programa, Dias apareceu no vídeo com um semblante cansado. Não demorou muito para que os seguidores do jornalista iniciassem uma chuva de comentários sobre a imagem do apresentador.

Enquanto estava no ar, Leo respondeu algumas mensagens. “Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal”, assegurou.

“Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados“, começou Leo falando sobre abrir o olho demais no vídeo.

Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação“, disse o apresentador, criticando a iluminação da emissora.

Foi então que, sem pensar duas vezes, Dias voltou à rede social para expor uma “dura” que levou do diretor de jornalismo do SBT Rio, Diego Sangermano.

A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. ‘É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação’, disse o diretor Diego Sangermano”, escreveu Leo.

Os seguidores de Leo Dias apoiaram o jornalista alegando que ele não precisa se explicar a ninguém. “Leo você é o cara, não liga pra esse povo que falar ao seu respeito! Ignora. Abração“, sugeriu uma seguidora.

Leo Dias nem todo mundo aqui te odeia, eu por exemplo te amo, me preocupo com você, se é a iluminação então a emissora tem que ver isso urgente!!!! Se cuida!!!!! Que Deus te abençoe!“, comentou outro.

“Leo, só não desiste do Twitter, tu já vem pouco aqui, só fica no Instagram. Eu não gosto de lá, e como fica nossa comunicação? Não sai, não, tá?”, pediu mais um. “Isso é culpa do SBT Rio pois é responsável em disponibilizar equipamentos necessários para o trabalho“, concordou um quarto.

Veja:

(Imagem: Reprodução / Twitter)
(Imagem: Reprodução / Twitter)
(Imagem: Reprodução / Twitter)

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS