Leo Dias perde ação na Justiça contra filho de Luciano Camargo

Leo Dias
Leo Dias é obrigado a se retratar após notícia envolvendo filho de Luciano Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias perdeu na Justiça uma ação movida por Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, e publicou uma retratação em seu Instagram após o episódio em que o famoso, na época no Fofocalizando, afirmou que o rapaz tinha agredido a esposa.

Na declaração, Leo afirmou que “ao contrário do que foi noticiado” no dia 1º de outubro de 2018, “Wesley Camargo não agrediu sua esposa, bem como, jamais existiram Boletim de Ocorrência, Inquérito Policial, Denúncia, Processo Judicial e prisão em desfavor” do sobrinho de Zezé Di Camargo.

O jornalista, hoje diretor-executivo do TV Fama, da RedeTV!, pediu desculpas pelos transtornos causados a Wesley e sua esposa, Thais Sousa, “servindo a presente nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, em cumprimento à sentença proferida judicialmente”.

Confira a retratação na íntegra:

“Diante da determinação judicial e do acordo firmado entre as partes venho a público RETRATAR-ME das notícias todas como ofensas proferidas contra a pessoa de Wesley David Loiola Camargo e sua esposa, Thais Sousa Fraga Guimarães, as quais foram proferidas através de reportagem jornalística veiculada no programa Fofocalizando do SBT em 01 de outubro de 2018, causando uma situação negativa quanto à imagem de Wesley Camargo e sua família, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através do meu comentário.

Ao contrário do que foi noticiado, Wesley Camargo não agrediu sua esposa, bem como, jamais existiram Boletim de Ocorrência, Inquérito Policial, Denúncia, Processo Judicial e prisão em desfavor de Wesley Camargo pelo fato de supostamente ter agredido sua esposa Thais, pois o fato jamais ocorreu.

Peço desculpas ao Sr. Wesley Camargo e a sua esposa Thais pelos transtornos causados, servindo a presente nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, em cumprimento à sentença proferida judicialmente.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

RETRATAÇÃO: Diante da determinação judicial e do acordo firmado entre as partes venho a público RETRATAR-ME das notícias todas como ofensas proferidas contra a pessoa de Wesley David Loiola Camargo e sua esposa, Thais Sousa Fraga Guimarães, as quais foram proferidas através de reportagem jornalística veiculada no programa Fofocalizando do SBT em 01 de outubro de 2018, causando uma situação negativa quanto à imagem de Wesley Camargo e sua família, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através do meu comentário. Ao contrário do que foi noticiado, Wesley Camargo não agrediu sua esposa, bem como, jamais existiram Boletim de Ocorrência, Inquérito Policial, Denúncia, Processo Judicial e prisão em desfavor de Wesley Camargo pelo fato de supostamente ter agredido sua esposa Thais, pois o fato jamais ocorreu. Peço desculpas ao Sr. Wesley Camargo e a sua esposa Thais pelos transtornos causados, servindo a presente nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, em cumprimento à sentença proferida judicialmente.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Leo Dias fala de salário e dá detalhes sobre novo TV Fama

Leo Dias causou polêmica e reclamou do salário da RedeTV!. O jornalista, chamado para o comando da direção executiva do TV Fama, não deu o valor, mas concluiu que merecia mais pela responsabilidade que terá nos próximos meses.

O ex-SBT revelou que ainda não assinou com o canal paulista, mas garantiu: “O salário poderia ser bem melhor. Aliás, juro por Deus, tô lá pela liberdade, pela minha saúde mental e por ser grato a RedeTV!. Mas são 6 meses”.

Minutos após o comentário, o famoso contou aos seus mais de 300 mil seguidores que foi bombardeado de pedidos para que o apagasse o tweet. “Vocês têm noção do que virou meu WhatsApp? ‘Apaga o tweet do salário’. Por que apaga? Não gostei mesmo. E o que esperar de Leo Dias? Que ele seja óbvio? Clichê? Af, odeio”, ironizou.

“Se tá todo mundo indo para a direita, eu vou para a esquerda”, refletiu o apresentador. “E vou adiantar uma sobre o TV Fama: vamos criticar a TV brasileira inteira, inclusive a RedeTV!”, avisou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox