Leo Dias quer levar a WebTVBrasileira para o novo TV Fama

Leo Dias
Leo Dias coloca a WebTVBrasileira na roda de novidades para o TV Fama (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Leo Dias está em busca de novos nomes para o novo TV Fama. Diretor-executivo da RedeTV!, o jornalista já conversou com Amilcare Dallevo Jr, presidente da emissora, e pediu a contratação dos apresentadores do WebTVBrasileira.

Comandado pelo casal Tati Martins e Marcelo Carlos, o canal no YouTube tem mais de 1 milhão de inscritos. No Instagram, o ex-SBT revelou detalhes da reunião. “Ontem, com Amilcare. Eu falei para ele que eu quero porque quero o WebTVBrasileira no TV Fama”, avisou.

O chefão do novo TV Fama pediu para que a dupla não acerte com nenhum canal de TV. “Fiquem ligados, por favor. Não assinem com ninguém não. Já falei para o Amilcare que eu quero o WebTVBrasileira no TV Fama”, disse ele, entrando em um táxi, no Rio.

O perfil do WebTVBrasileira compartilhou o vídeo e reagiu, chamando Leo Dias pelo apelido dado por Tati: “Blebléu, já falou com o Gordo? Obrigada pela consideração”.

Tati e Marcelo foram protagonistas na reta final de A Fazenda 2019. Após uma decisão polêmica do diretor Rodrigo Carelli, o canal reagiu contrário à decisão de cancelar a penúltima roça e teve o seu contrato com a emissora suspenso.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Blebléu, já falou com o Gordo? ?Ou ele não manda nada?? @leodias Obrigada pela consideração??#webtvbrasileira #webtvzeiros #2mwebtvbrasileira #WebTVBrNoTVFama

Uma publicação compartilhada por PERFIL OFICIAL?? (@webtvbrasileira) em

Leo Dias provoca Sonia Abrão em rede social

Leo Dias e Sonia Abrão, agora juntos na RedeTV!, não tiveram a chance de um encontro. E, no que depender do jornalista, a distância entre os dois continuará do jeito que está. Na web, ele mostrou que não tem a menor intenção de ficar cara a cara com a famosa.

Após uma pergunta feita por um internauta, o ex-SBT debochou do suposto contrato que Sonia tem com a emissora. Segundo ele, a sua rival não é contratada pela casa, ao contrário dele.

Tudo começou quando Leo anunciou que teria um encontro com Anísio Abraão Davi, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor. Uma fã aproveitou o momento e provocou: “E quando vai ser o encontro com os irmãos Abrão da RedeTV!?”.

O famoso respondeu que ele era contratado e Sonia pagava pelo horário do seu programa. “Amor, eles pagam o horário. Eu sou contratado”, disparou. “Arrasou! Felipeh Campos que lute!”, completou a seguidora.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS