Leo Dias
Leo Dias e Sonia Abrão não se suportam (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

O horário que o Leo Dias gostaria de ter, a princípio, na RedeTV! para exibir o novo TV Fama era o da tarde, exatamente o que hoje é ocupado pelo A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, de quem o jornalista se tornou um grande desafeto.

O motivo é simples. Nesse horário o TV Fama poderia bater de frente com o Fofocalizando, do SBT, que foi o programa que o Leo trabalhava. Há uma questão psicológica aí. Dias quer provar que ele é a personificação do Fofocalizando.

Mas um dos donos da RedeTV! e sócio majoritário, Amilcare Dallevo Jr, não aceitou por que a Sonia tem contrato a ser respeitado até 2021 e tem um faturamento excelente que traz grandes lucros à casa. Amilcare até teve chance de tirar Sonia para vender horário no passado e não o fez. Ele a respeita.

Leo Dias está um pouco deslumbrado com a sua liberdade na RedeTV! para fazer o que quiser. Mas vai ter que provar que é genial e não genioso. Se o que ele está projetando não der audiência a RedeTV! vai ficar ao léu.

Então é importante que o trabalho dele dê ibope e dinheiro, pois precisa manter os empregos e criar outros ainda. E não vai ser trabalhando do Rio do Janeiro como o Leo Dias quer que ele vai fazer com que o TV Fama mude e fique bom.

O Leo quer trabalhar no Rio porque basta sair da sua casa e atravessar a rua para estar no estúdio da RedeTV!. Ou quem sabe ele queira mudar a produção do TV Fama e concentrá-la na Cidade Maravilhosa, como vem sendo especulado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA