Leo Dias rebate indireta de Bianca Andrade, se defende e anuncia decisão

Leo Dias e Bianca Andrade
Leo Dias rebate indireta de Bianca Andrade, se defende e anuncia decisão (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Como já informamos anteriormente, Bianca Andrade está no terceiro mês de gravidez, da relação com Fred (dos Desimpedidos). A ex-BBB queria ter anunciado justamente agora, mas a gestação chegou ao conhecimento do público “antes da hora, graças ao furo de Leo Dias. Esse impasse voltou a render treta nas redes sociais.

Na terça-feira (19), a “Boca Rosa” publicou o vídeo em que contava ao namorado da gravidez para marcar essa data especial. De forma indireta e sem citar ninguém, a futura mamãe voltou a afirmar que aquela não era a hora da notícia ir para a mídia, fazendo internautas interpretarem o desabafo como uma crítica a ao jornalista.

No Twitter, na tarde desta quinta-feira (21), Leo resolveu rebater de uma forma bem ácida e direta: “Pensei muito se deveria ou não responder à senhora Bianca Andrade. Ao noticiar sua gravidez, não publiquei nenhuma noticia depreciativa em relação à senhora. Percebo que a senhora quer criar mídia em cima de toda sua vida pessoal, mas a senhora encontrou a pessoa errada“.

Seguindo a série de tweets, o “fofoqueiro” deu a entender que Bianca Andrade tem algo pessoal contra ele: “Esse é o meu trabalho, não sei se a senhora entendeu? Desculpe se alguma venda patrocinada caiu por conta do anúncio prematuro. Desejo muita saúde a seu bebê. Mas a sua raiva de mim não é por causa disso, e nós sabemos, não é mesmo?“.

Na sequência, Leo Dias explicitou o que estava querendo dizer na última mensagem: “É tudo por causa daquele fatídico programa da Rádio Mix em que a senhora falou fora do ar que havia feito lipoaspiração, ao invés das dietas que a senhora propagava em suas redes sociais. A culpa daquele vídeo ter vazado não foi minha. Então, não me culpe“.

Quanto a continuar noticiando sobre a vida de pessoas públicas, desculpe senhora Bianca, eu não pararei. Mais uma vez, felicidade para seu novo filho. Que Deus lhes abençoe“, finalizou o jornalista, afirmando que não vai deixar de noticiar coisas do gênero. Bianca não respondeu até o fechamento dessa matéria.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›