Leo Dias recebe ligação inesperada após expor Anitta e começa a chorar

Leo Dias
Leo Dias chora após ligação (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias tirou a segunda-feira (25) para expor várias acusações contra Anitta e, em meio aos vídeos polêmicos que gravou em seu perfil no Instagram, um deles chamou mais a atenção dos fãs.

Nele, o colunista aparecia chorando bastante, dizendo ter recebido um telefonema inesperado da mãe de Ludmilla, dona Silvana, dizendo que ele precisa ser forte e divulgue tudo que sabe.

“Eu estou chorando porque quem ligou para mim foi dona Silvana, mãe da Ludmilla. Ela ligou dizendo para que eu seja forte e não omitir nenhuma mentira”, revelou, aos prantos.

“Ela sabe que eu estou falando a verdade. Aliás, a classe artística toda sabe quem é Anitta. Descobriram. Ela pediu que eu passasse os áudios da briga que ela e Ludmilla tiveram”, disparou.

Apesar do choro, muita gente criticou o jornalista e disse que ele não parece estar bem. “Por que macho sempre começa a chorar quando tá encrencado hein????”, questionou uma internauta.

“Meu filho vá se tratar, deixa essa mulher. Gente, ele é obcecado por ela”, afirmou outra pessoa. “Acho que tem alguém precisando se tratar”, disse mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS