Leo Dias responde acusações e explica treta com Mara Maravilha

Leo Dias
Leo Dias contou verdades no “Pânico” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Leo Dias aproveitou para esclarecer algumas situações que aconteceram entre ele e Mara Maravilha nas redes sociais. O jornalista deu uma entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, e contou que as acusações feitas pela baiana são por conta de suas declarações, dadas à colega Leda Nagle.

“Se for para o bem do programa, se for para salvar o programa, que seja muito bem-vinda a volta da Mara Maravilha. O Fofocalizando está com a faca no pescoço”, iniciou Dias, afirmando que Mara Maravilha pode retornar ao “Fofocalizando”, do SBT.

“Eu não tenho nada contra a Mara. Ela errou, é passado. Eu não guardo nada contra as pessoas”, disse o jornalista, que ainda contou sobre ele ter errado algumas vezes.

“Eu já perdi a mão algumas vezes no ar. É normal. A Mara exagera em tudo o que ela fala”, começou Leo. Indagado pelo repórter do RD1, Reuber Diirr, sobre em que Maravilha “errou na mão”, o jornalista respondeu: “Tudo ela levava para a vida dela. A vida dela não é importante. Ela achava que era a apresentadora do programa. Cada um acha o que quer da vida. Na hora de tirar fotos, ela fazia poses”.

Eu penso no coletivo. Eu penso em fazer que as relações pessoais valham menos. Tudo tem que ser do interesse do telespectador. Se isso é do interesse do público, isso que vale”, disse.

Leo ainda contou que há um embate religioso na relação entre Lívia Andrade e Mara Maravilha. Segundo o jornalista, o fato de Mara ser evangélica e Lívia da Umbanda, faz com que os ânimos sejam exaltados. “Acho que existe uma questão muito complicada que é a questão religiosa. São duas pessoas que são muito ferrenhas em suas religiões”, explicou Dias, que emendou: “Quando você sabe que o outro é o oposto de você, você vai alfinetar a todos momento”.

Veja:

CONTINUE LENDO →

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!