No “Pânico” desta terça-feira (2), Leo Dias não poupou farpas contra o diretor Elias Abrão, irmão de Sonia Abrão, atualmente na RedeTV!. O jornalista contou que os ataques sofridos por ele, por parte do diretor do “A Tarde é Sua”, vem de um período em que Dias atuava na emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.
“Vamos lembrar do passado? Houve um problema entre mim e Elias na época em que ele mandava na RedeTV! Aí, houve um problema entre mim e ele porque eu saí da RedeTV! e ia voltar através dele e eu não quis”, começou Dias.
“Daí eu não quis. Aí ele ficou bravo comigo e até hoje ele me persegue nas redes sociais”, completou. “Elias, você precisa se livrar desse carma. Me esquece. Tem tanta coisa mais importante nessa vida. Tudo o que eu faço ele fica falando no Twitter. Por isso que eu acho que o Twitter é terra do mal. O Twitter é a terra do Elias [Abrão]”, disparou.
Leo ainda revelou onde consegue tantas fontes quentes. “Eu sempre tive dificuldades em conseguir emprego e passei pro várias revistas, mas no jornal Extra eu me tornei mais famoso. Foi lá que eu infernizei a vida de muita gente”, disse o apresentador. “Foi natural esse meu trabalho com celebridades e raramente eu falo com assessor de imprensa. Eu acho que isso é confiança”, disse.
Veja:
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!