Leo Dias
Leo Dias explica como começou a usar drogas e relembra situação humilhante (Imagem: Reprodução / YouTube)

Leo Dias começou sua carreira televisiva em 2012 e, nesse meio tempo, passou por internações e tratamentos diversos para se livrar do vício em cocaína. Ele, que recebeu apoio de fãs e emissoras, resolveu falar intimamente sobre o assunto em entrevista a Matheus Mazzafera.

O jornalista esclareceu o fato de que usa droga mais dentro de casa e lembrou a primeira vez: “Eu não uso muito na frente de pessoas, eu uso em casa. Na Austrália foi a primeira vez, num chat da UOL, isso em 2002. Eu só usei cocaína, nem maconha eu fumo, nem bebo“.

Leo falou de um projeto, que pretende tirar do papel, para ajudar dependentes químicos e citou a mãe: “Eu comprei um domínio chamado SoPorHoje.Com.Br, que é o lema dos adictos. Eu quero criar um blog pra relatar as experiências. A primeira fase do vício é negar. Também quero ajudar, nesse blog, os pais e as mães que se culpam. A minha mãe se culpava. A primeira vez que eu fui internado, foi em 2012. Foi num carnaval que eu perdi o controle da situação e enfiei o pé na jaca“.

Relembrando uma internação voluntária feita na madrugada, em que arrumou as malas e foi sozinho a uma clínica perto de casa, o famoso revelou: “Eu passei por uma das maiores humilhações da minha vida. Os seguranças me mandaram entrar nu, de cócoras no chão, pra ver se eu não tinha drogas escondidas. Eu me senti um preso“.

Leo Dias também afirmou que nessa clínica haviam filhos de famosos e uma famosa que não revelou o nome, fazendo com que o chamassem para reunião, temendo que ele revelasse seus colegas de internamento. Uma das decisões que tomou para tentar se livrar do vício em drogas foi a de trocar o número do telefone, para não ser contatado pela pessoa que fornecia cocaína para ele.

Eu estou na fase de reaprender. A namorar, a fazer tudo… A droga não pode fazer parte dessa seleção. Dá prazer, o preço que você paga que é algo demais“, disse o jornalista, desabafando que está ressignificando seu cotidiano.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA